Política de Envios

Política de Envios e Retirada

Nossos serviços são realizados pelos correios, a partir de um contrato entre nossa empresa e agencia dos correios de Curitiba.

Após o envio, os correios realizarão 3 tentativas de entrega para SEDEX e 2 para PAC. Entretanto se não houver ninguém no endereço informado, o envio será encaminhado novamente para a nossa empresa. Caso o endereço do remetente estiver errado o produto volta direto para a nossa empresa, sendo assim, para que possamos reenviar o pedido, será cobrado novamente o frete do comprador.

Após confirmado o pagamento, o envio é feito de acordo com a disponibilidade da coleta dos correios.

Para o cálculo de valor e prazo de entrega do frete é possível realizá-lo ao digitar o CEP na página do produto ou na cesta de compras.

O serviço PAC só aparecerá para cotação em cidades diferentes de Curitiba - Paraná.

Fretes Retirada na Loja

A retirada na loja só é habilitada para pessoas de Curitiba e regiões metropolitanas.

A retirada na loja pode ser realizada até dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

Para retirar o pedido é necessário ter em mãos: Documento com foto (RG, CNH e CTPS), CPF e número do pedido. Ao receber pedimos para que verifique se o pedido está completo.

Local de retirada: Rua Anne Frank, 2314 – Boqueirão / Curitiba – PR.

As retiradas ficaram disponíveis nos seguintes horários: segunda-feira à sexta-feira das 8h às 18, sábado das 8h até as 13h.

Importante

Os pedidos com retirada na loja ficarão disponíveis até 48 horas uteis após a confirmação do pagamento.

Não será liberado pedidos com retirada na loja sem a comprovação de Identidade.

Para mais informações, entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

E-mail: lojavirtual@padeirito.com.br

Telefone: (41) 3071-4135

WhatsApp: (41) 3071-4132